sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BRASIL, UMA NAU DESGOVERNADA

 
                              É triste, mas uma realidade, o nosso querido Brasil está totalmente sem comando. O nosso Governo nunca mostrou tanta incompetência para solucionar problemas, tornando-os  sem controle. O Congresso Nacional também Coaduna com as ações do governo recebendo as benesses do poder para se tornarem inertes. A criminalidade se tornou uma praga que se alastrou em todo país, os bandidos não respeitam nada. Invadem hospitais, atacam brigadas militares, estouram bancos, independente da localização, executam cidadãos de bem em qualquer lugar, sequestram, não permitem mais que as manifestações aconteçam pacificamente.
               Todos os seguimentos sociais, hoje são vitimas da bandidagem.
               E o governo em sua total incompetência usa a imprensa para tentar enganar a sociedade com mais falácia. A continuar nesta direção estaremos irremediavelmente perdidos. Já teve início mais uma das reações sociais, consequência desta inércia. Estamos vendo pela imprensa a sociedade espancando e matando criminosos com as próprias mãos por não confiar mais na justiça. Isso representa, a decadência de um modelo de administração pública, permissiva e apoiadora da impunidade.
               Estamos ficando com temor que aproveitando a falta de pulso do governo, nas próximas eleições teremos como candidatos favoritos, Fernandinho Beira Mar, Marcola e tantos outros criminosos que hoje dominam e governam o país. Como é difícil para nós brasileiros chegarmos a admitir que estamos no fundo do posso.
                As eleições estão próximas e o governo temendo que medidas mais enérgicas possam influir nos resultados das eleições e atingir diretamente o seu maior contingente de cabos eleitorais, que são justamente os comandantes do crime organizado, se faz de desentendido não atendendo o clamor social. Acorda Brasil! Ou veremos ruir o fio de esperança que ainda existe no coração de pessoas que sonham com um país melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário